Datas Comemorativas

Hoje é: Dia do Contato Publicitário.

Amanhã é: Dia Internacional do Radioamador.

Kroton e Udacity realizam parceria inédita

A Kroton, uma das principais organizações educacionais brasileiras, e a Udacity, plataforma de cursos on-line posicionada como a "Universidade do Vale do Silício", selam acordo inédito no Brasil. Trata-se do lançamento do MBA Executivo em Marketing Digital, baseado na aplicação do Nanodegree Marketing Digital da Udacity, que será oferecido pelas instituições de ensino Anhanguera e Unopar, pertencentes à Kroton. O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na sede do Facebook Brasil.

"Apostamos na parceria com a Udacity por entender que o conteúdo e o modelo baseado em projetos estão em linha com as nossas crenças de proporcionar experiências diferenciadas e relevantes para o mercado de trabalho aos nossos alunos por meio de ferramentas tecnológicas e inovadoras. É importante que nossos cursos de pós-graduação também sigam esta tendência", revela Paulo de Tarso, vice-presidente de Educação Continuada da Kroton e um dos responsáveis pelo projeto.

Rodrigo Galindo, presidente da Kroton, declara que este MBA foi pensado para atender tanto às expectativas dos alunos, que querem se qualificar para conquistar melhores posições profissionais, quanto do mercado de trabalho, que busca profissionais capacitados, com domínio de ferramentas voltadas para diferentes plataformas digitais.

"A Kroton está vivendo um momento de muitas mudanças, uma jornada de transformação digital que engloba mudanças internas e externas, com o objetivo de se tornar a empresa de educação mais digital do mundo. Nosso foco é o sucesso dos alunos, por isso buscamos constantemente entender suas necessidades e investir em modelos educacionais alinhados ao que há de mais tecnológico no mercado", afirma Galindo.

No Brasil especialmente para o anúncio, o CEO global da Udacity, Vishal Makhijani, ressaltou que este é só o início de mais projetos que a companhia quer apostar nesta vertente. "A Udacity tem como compromisso oferecer um currículo de ponta, desenvolvido em parceria com as melhores e mais inovadoras empresas do Vale do Silício e do mundo inteiro. Por meio desta parceria, a Udacity e a Kroton se unem para ajudar os brasileiros a atingirem suas metas de carreira, desenvolvendo as habilidades necessárias para atuação em meio à economia digital", conta.

Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a empresa oferece ferramentas acessíveis, envolventes e eficazes ao ensino. Os cursos são cocriados com as principais empresas de tecnologia e negócios do mundo, oferecendo aprendizado por projetos práticos - por meio dos quais o aluno consegue aplicar os conceitos estudados.

Em dois anos de atuação no Brasil, a Udacity já atingiu a marca de 4 mil graduados em seus cursos, chegando a 50 mil em todo o mundo. Foi eleita a oitava empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017. Por sua vez, a Kroton possui mais de 50 anos de atuação no setor educacional brasileiro, atendendo cerca de 1 milhão de alunos no país.

MBA Executivo em Marketing Digital

Com 10 meses de duração, o curso será oferecido 100% online. Terá nove módulos e será ministrado tanto por instrutores da Udacity quanto por professores das instituições Anhanguera e Unopar. As disciplinas contemplarão conteúdos como fundamentos de marketing; estratégia de conteúdo; liderança; marketing e publicidade em mídias sociais; e-mail marketing; BI (Business Intelligence); SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing) e publicidade display; mensuração de analytics e empreendedorismo.

O foco do curso é o marketing de performance e, desde o início, o aluno tem a chance de planejar e executar ações para diferentes plataformas online. O estudante também recebe crédito financeiro para colocar anúncios reais no ar, entendendo o impacto prático de cada ação de marketing no ambiente digital. Como diferencial, destaca-se o conteúdo da Udacity, que integra o MBA e que foi desenvolvido em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp e Hootsuite.

Ao longo do curso, há a necessidade de produzir três projetos práticos, que serão submetidos online e avaliados em até 24h por revisores da Udacity, que indicarão pontos a serem melhorados e determinarão as notas merecidas.

O valor do curso à vista é de R$ 5.745,00 e há opções de parcelamento em até 24 vezes (com juros). As inscrições podem ser realizadas por meio do sitewww.portalpos.com.br/udacity .

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

Artigo do Dia

Valter Johnson e a Universidade Livre da Floresta Atlântica



Autor(a):

Jorge Antonio de Queiroz e Silva