Datas Comemorativas

Hoje é: Dia do Amigo.

Amanhã é: Dia da Conquista da Lua (1969).

Neuropsicólogo orientará como resolver problemas de relacionamento, na família e no trabalho

Nesta quarta-feira, dia 4, o neuropsicólogo Luciano J.P. Alves estará em Curitiba para uma palestra que promete mexer com muitas pessoas.

Ele falará sobre um tema espinhoso: relacionamentos, pessoais e profissionais.

"Quem não tem uma dificuldade desta natureza, seja em casa, com algum familiar mais próximo, ou até mesmo mais distante, e também no trabalho, seja com o chefe ou colegas?", questiona.

Alves utilizará técnicas da Constelação Sistêmica, que é uma abordagem desenvolvida há mais de 40 anos pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, para orientar os participantes.

O Método segue três Leis, chamadas “Ordens do Amor”: 1° O Pertencimento (excluir ou ser excluído); 2° Equilíbrio entre o Dar e o Receber nos Relacionamentos, e 3° Hierarquia dentro do Grupo.

O neuropsicólogo falará na sede da PAN Desenvolvimento Humano, na Rua Domingos Gulin, 380, em Santa Felicidade, às 19h30. O tema geral da palestra será "Como obter êxito na vida e nas relações".

INGRESSO - O ingresso está sendo comercializado a R$ 37,00, valor que será revertido na compra de leite em pó para o Hospital Pequeno Príncipe.

Dá para se inscrever por aqui.

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

Artigo do Dia

Revogar a Lei do Ensino Médio



Autor(a):

Cesar Callegari