Datas Comemorativas

Hoje é: Dia do Artista de Teatro.

Amanhã é: Dia do Maçom.

Feirão on-line oferece programa de crédito universitário

Estudantes do Paraná que querem ingressar na faculdade ainda em 2017, mas ainda não conseguiram fazer a mensalidade caber no bolso, podem contar, até 31 de agosto, com o Feirão Juro Zero do Pravaler, programa de crédito universitário privado do Brasil, para garantir o acesso à graduação.

É que instituições com atuação no estado como Universidade Tuiuti do Paraná, Unisociesc, Faculdade Opet e Estácio - todas parceiras do Pravaler – participam do Feirão e oferecem o programa de crédito universitário a juro zero ao longo de todo o período de financiamento.

“Com o feirão, levamos aos estudantes um meio rápido e fácil de realizar e manter o sonho da faculdade, permitindo aos estudantes começar a pagar a faculdade apenas em setembro”, diz Rafael Baddini, diretor de marketing e vendas da Ideal Invest.

O benefício da taxa zero vale tanto para calouros quanto para veteranos da Estácio e  Metodista.

Como contratar

Basta acessar o site www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito por meio online. A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após aprovação do aluno, dá início à contratação. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada à do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.

Com o Pravaler você estuda pagando sem juros nas melhores universidades do País. O aluno paga metade do valor da graduação enquanto estuda e a outra metade depois de formado. Ou seja, quem contratar o crédito para uma mensalidade com o valor de R$ 500, pagará duas parcelas de R$ 250, sendo a primeira em setembro.

Anote na sua agenda:

Feirão Juro Zero Pravaler

Até 31 de agosto

Site: www.jurozeropravaler.com.br

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

Coluna 10

Artigo do Dia

O brincar como cultura



Autor(a):

Kelli Darliane Rodrigues da Silva