Datas Comemorativas

Hoje é: Dia Mundial da Televisão.

Amanhã é: Dia do Músico.

FAE abre mais de 300 vagas para o vestibular de inverno

Já estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da FAE. A Instituição oferece várias opções de cursos, em Curitiba e São José dos Pinhais. Ao todo, são 330 vagas disponíveis. Os interessados devem realizar o cadastro on-line pelo site www.fae.edu/vestibular, que estará disponível até o dia 21 de julho. As provas serão agendadas e devem ser realizadas no local em que o aluno for estudar. São ofertadas nove opções de cursos de graduação e de tecnologia. A FAE oferece, também para esta etapa de inverno, a opção de parcelamento próprio, o Acreditar, que pode ser solicitado logo após a realização da matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-4001.

Parcelamento próprio – A modalidade exclusiva da FAE está disponível para todos os cursos ofertados, graduação e tecnologia, em Curitiba e em São José dos Pinhais. O Acreditar conta com duas opções de parcelamento: o Linear, com limite de parcelamento de até 50% do valor da mensalidade, e o Regressivo, que inicia com 60% do valor das mensalidades, regredindo até 30% ao final do curso. A redução percentual é automática e varia de acordo com a Tabela de Semestres e Percentuais previstas em edital. Os alunos que optarem pela modalidade regressiva poderão contar com o acompanhamento do Núcleo de Empregabilidade da FAE para auxiliar na recolocação profissional.

É importante ressaltar que os veteranos também poderão contar com o benefício do parcelamento próprio.

Enem - Os alunos que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não terão de realizar a prova e estarão isentos da taxa de inscrição. Para os candidatos de São José dos Pinhais, a inscrição também é gratuita; os demais pagam um valor de R$ 20. Para os cursos de tecnologia, o processo é simplificado. O nome dos selecionados será divulgado no site www.fae.edu/vestibular às segundas e quintas-feiras, após as 18h. O ano letivo inicia no segundo semestre de 2017.

O vestibular é agendado. A data pode ser escolhida conforme a disponibilidade do vestibulando.

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

obs: respeitar letras maiúsculas e minúsculas

Coluna 10

Artigo do Dia